Blog

Blog

06 Jun

LUBRIFICANTES BRUGAROLAS: PRINCIPAIS PRODUTOS PARA A INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA

Conheça as principais opções disponíveis de lubrificantes Brugarolas e escolha o melhor de acordo com os equipamentos da sua empresa

Os clientes da Telub sabem da qualidade dos produtos com os quais trabalhamos, como os lubrificantes Brugarolas.

Certamente, a marca tem reconhecimento mundial não por acaso, mas sim pela qualidade dos produtos e pelo melhor desempenho nas máquinas.Por isso, tornou- se referência no mercado de lubrificantes usados na indústria alimentícia.

Ao mesmo tempo, a empresa e sua extensa linha de produtos têm certificados internacionalmente emitidos pela NSF, com mais de 80 produtos listados neste órgão. Em outras palavras, estamos falando de lubrificantes usados em máquinas que manipulam os alimentos que comemos no dia a dia.

Brugarolas oferece lubrificantes de qualidade

A Brugarolas se especializou em desenvolver, produzir e comercializar lubrificantes para diferentes nichos industriais. Um deles é o setor alimentício, onde a Brugarolas se destaca como um dos principais players deste mercado.

Por isso, a Telub conta com diversos produtos desta marca para garantir a satisfação de clientes, parceiros e amigos. Desse modo, precisamos mostrar quais os diferenciais destes itens, não acha?

Assim, criamos um artigo com os destaques em lubrificantes da marca Brugarolas. Confira abaixo a descrição de cada um deles.

Graxas lubrificantes Brugarolas para a indústria alimentícia

Sem dúvida, uma das soluções mais eficientes que a Telub oferece para máquinas da indústria alimentícia são as graxas lubrificantes. Abaixo colocamos as principais informações sobre cada tipo de produto para que esclareça suas dúvidas. Confira:

G. BESLUX CAPLEX M2 ATOX:

Essa é uma graxa feita de óleo branco medicinal e sabão de complexo de alumínio. Por isso, a dica é usar esse produto em esteiras transportadoras, peletizadoras e guias de envasadoras de bebidas.

G. BESLUX ATOX BT2:

Se você precisa de uma graxa que funcione em baixas temperaturas, esse é o melhor produto. Isto é, a temperatura mínima é de -73°C, o que faz essa graxa ser indicada para equipamentos com função de congelamento.

G. BESLUX BESSIL EH:

A principal função dessa graxa branca, feita com base de silicone, é lubrificar rolamentos que podem ter contato com água e produtos químicos.

G. BESLUX PRESS MILL SX:

O diferencial desta graxa é sua capacidade de vedação e alta resistência a cargas e vapor de água. Sem dúvida, essa característica faz com que seja indicada para peletizadoras de ração.

Óleos lubrificantes Brugarolas

Dentro das opções que a marca oferece, precisamos destacar os produtos que nossos clientes mais procuram.Veja a lista abaixo com os nomes dos produtos e sua principal função.

- BESLUX ATOX SÉRIE: Indicado para uso geral

- BESLUX GEAR ATOX SÉRIE: Feito com tecnologia semi-sintética e indicado para uso em caixas de engrenagens.

- BESLUX TRIBOGEAR ATOX: Lubrificante de tecnologia 100% sintética e de base PAG. Indicada para redutores que operam em regimes de altas temperaturas.

- BESLUX GEARSINT ATOX: Com tecnologia 100% sintética e base PAO, esses óleos também são indicados para lubrificar caixas de engrenagens.

- BESARTIC 6: Óleo 100% sintético. Recomendado para compressores de refrigeração.

- DENSOLINA RVT: Esse óleo de baixa viscosidade é ideal para máquinas com sistema de lubrificação por pulverização, hastes, etc.

- DENSOLINA RVTH e RVTM: Recomendados para uso geral.

- BESLUX-AIR ATOX SÉRIE: Indicado para lubrificação de compressores de ar, bombas de vácuo, sistemas hidráulicos, hastes de evisceradoras, etc.

Sprays lubrificantes da Brugarolas

Assim como destacamos os produtos acima, com tópicos mostrando mais sobre cada item, temos que falar sobre a linha de sprays lubrificantes.

Isto é, esse tipo de embalagem, por exemplo, facilita o manuseio e pode trazer mais agilidade para o dia a dia dos trabalhadores que aplicam esses produtos nos equipamentos.

Veja abaixo:

BESLUX BLANCO CADENAS e GRASA SPRAY UNIVERSAL

Sem dúvida, muitas máquinas são lubrificadas com esses dois modelos de graxa sintética em forma de spray, que têm em comum a formulação composta com PTFE (Teflon).

Ou seja, a graxa tem alto poder adesivo e, portanto, muito indicadas para lubrificação de correntes, engrenagens, hastes e etc.

DENSOLINA RVTH SPRAY

Trata-se de um óleo incolor, com boa aderência e uma lubrificação limpa e não contaminante. Com certificação NSF 3H.

Comentários